A difícil tarefa do técnico Felipe Camarão na Cultura

Felipe Camarão assume a Secma
Felipe Camarão assume a Secma

Enganam-se aqueles que acham que o técnico Felipe Camarão irá para a Secretaria de Cultura tocar matraca, ensaiar passos de cacuriá ou  até mesmo desfilar em alguma escola de samba da capital.

Escalado pessoalmente pelo governador Flávio Dino, Felipe terá exatos noventa dias para fazer funcionar a estrutura que há sete meses não conseguiu realizar um processo administrativo, para que se possa fazer qualquer tipo de pagamento, ou qualquer processo que faça a secretaria desenvolver uma única atividade de forma correta e eficiente.

A ex-gestora conseguiu em tão pouco tempo, desestruturar todos os mecanismos que faziam o elo da secretaria com seu público alvo. Detentora de uma arrogância sem tamanho, Ester Marques nunca atendeu um cantor de seresta sequer, para pelo menos ouvir se o cara era ou não desafinado.

Com sua experiência administrativa adquirida ao longo de sua carreira profissional, Felipe levará para a Cultura a organização que estava faltando, e tão somente irá preparar a casa para que o governador possa escolher de fato, aquele quer irá assumir os compromissos com o chamado, como já diz a nobre radialista e boieira Helena Leite, POVO DA CULTURA.

Concluída essa etapa, Felipe estará de volta à sua cadeira de origem, ou se o governador precisar, também poderá estar em outra secretaria.

SIMPLES ASSIM.

1 comentários em “A difícil tarefa do técnico Felipe Camarão na Cultura”

  1. Gabriel

    9 anos atrás  

    Felipe Camarão, sinônimo de competência! Que Deus ilumine mais essa jornada em sua vida. Estamos com você, Avante!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>