Moda de ‘justiceiro’ pegou: mascarado atira em paciente dentro de hospital de Coroatá

Motoqueiro fantasma é boato no Piauí; no Maranhão, justiceiro invade hospital
Motoqueiro fantasma é boato no Piauí; no Maranhão, justiceiro invade hospital

Em Teresina, capital piauiense, um boato sobre um tal ‘motoqueiro fantasma’ se espalhou pelos quatro cantos. Trata-se de um homem que estaria circulando pelas ruas para matar assaltantes. A Polícia Civil de lá negou. Ainda assim os boatos continuam a se espalhar.

Agora, aqui no Maranhão, o justiceiro é de verdade. Na madrugada desta quarta-feira (15), funcionários, acompanhantes e pacientes do Hospital Macrorregional Alexandre Mamede Trovão, localizado no município de Coroatá, foram surpreendidos por um atirador.

Um homem mascarado, até o momento não identificado pela polícia, pulou o muro o hospital e atirou contra um paciente que estava na enfermaria. A vítima, Romário Machado, que já havia sido baleada anteriormente no tórax, foi alvejada com mais três tiros no abdômen e pescoço.

Segundo a Delegacia de Coroará, Romário possui várias passagens pela polícia por assaltos e roubos. Ele permanece internado e seu estado de saúde não foi divulgado.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>