VÍDEO: Globo mostra quarta morte dentro de ônibus em São Luís em menos de um mês

Alexandrina Alves  e o assaltantes foram mortos por justiceiro
Alexandrina Alves e o assaltantes foram mortos por justiceiro

O problema grave no setor de Segurança Pública foi destaque no Jornal Hoje exibido nesta quinta-feira (4) pela Rede Globo. Trata-se do quarto assassinato registrado dentro do transporte urbano de São Luís me menos de trinta dias.

Na noite desta quarta-feira (3), véspera do feriado, em mais uma tentativa de assalto dentro de um coletivo na Ponte José Sarney, duas pessoas foram mortas.

Um passageiro reagiu a um assalto e atirou contra o bandido que estava armado de faca e morreu na hora. Outro disparo infelizmente atingiu uma jovem estudante de enfermagem de 19 anos, identificada como Alexandrina Alves. Ela foi socorrida mas não resistiu e faleceu.

Veja as imagens do assaltante registradas por passageiros que estavam dentro do ônibus que fazia linha Cohatrac São Francisco.

1 comentários em “VÍDEO: Globo mostra quarta morte dentro de ônibus em São Luís em menos de um mês”

  1. Ernelto Dionizio

    9 anos atrás  

    Além de ser um constrangimento físico ou moral, a violência é um ato vergonhoso que acontece diariamente, em todos os lugares do Brasil e no mundo. Ninguém sai mais à rua seguro de que vai voltar ao seu lar, muitas pessoas morrem e deixam famílias em sofrimento, por causa de um assalto, uma bala perdida ou outra causa de violência.
    Ao andar pelas ruas, ninguém mais confia em ninguém, todos ao se aproximar de qualquer pessoa já ficam preocupadíssimos, sempre achando que irão ser assaltados ou coisa pior. Cada dia que passa a violência aumenta rapidamente, em vez de todos serem unidos, parece que separam-se. Não sabemos o que será o dia de amanhã, há tanto medo dentro de nós que não pensamos em outra coisa senão a violência. O caso dessa jovem,Alexandrina Alves que sai do seu trabalho pra casa e alvejado pelo dísparo de revolver de um indivíduo desconhecido,até quando vamos aguentar essa violência dentro dos ônibus coletivo.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>