Vereador Fabio Câmara chama secretário Canindé Barros de mentiroso

Fabio Câmara X Canindé Barros
Fabio Câmara X Canindé Barros

Durante a sessão realizada na última quarta-feira (3) na Câmara Municipal de São Luís, durante a discussão sobre o processo de licitação do transporte público da capital, o vereador Fabio Câmara acabou chamando o Secretário de Trânsito e Transportes, Canindé Barros, de mentiroso.

O vereador atribui à SMTT a responsabilidade da demora no processo licitatório que impede que as melhorias no sistema de transporte sejam executadas.

Não bastasse todas as reclamações por parte dos usuários dos coletivos sobre os problemas de qualidade e frota dos veículos que circulam na cidade, outro grave problema é a segurança nos translados.

Quatro pessoas já foram mortas em menos de um mês durante assaltos dentro de ônibus em São Luís.

Na noite da última quarta-feira (3), véspera do feriado duas pessoas foram mortas dentro de um ônibus que fazia linha Cohatrac São Francisco, na altura da Ponte José Sarney. Um passageiro reagiu e atirou contra o bandido que estava armado de faca e morreu na hora. Outro disparo infelizmente atingiu uma jovem estudante de enfermagem de 19 anos, identificada como Alexandrina Alves. Ela foi socorrida mas não resistiu e faleceu.

Ontem, o secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela declarou que um problema na câmera interna do ônibus onde ocorreram as duas mortes impossibilitou o registro da ação criminosa, consequentemente o atirador não foi identificado.

Com isso fica comprovada a tese defendida por Câmara e ‘põe em xeque’ as melhorias garantidas pelo secretário Canindé, quanto à questão dos ônibus que circulam em São Luís.

Se o sistema de videomonitoramento é um fiasco, o que a SMTT prega são inverdades e a SSP confirma a inoperância da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes. Lamentável!

2 comentários em “Vereador Fabio Câmara chama secretário Canindé Barros de mentiroso”

  1. Sousa

    9 anos atrás  

    Mas o problema da segurança é de responsabilidade do estado e não do municipio…é o estado que tem que procurar formas de acabar com essa segurança…

  2. maria

    9 anos atrás  

    As coisas não estão dando certo na gestão de Edivaldo, essa licitação de ônibus está muito lenta a população não é tão imbecil quanto parece ainda que ano que vem a gente pode se livrar dessa gestão nas urnas.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>