Promotoria embarga Show ‘Arraiá da Ilha’ em São Luís

A Promotoria de Meio Ambiente entrou com um embargo impedindo a realização do show titulado de ‘Arraiá da Ilha’ que aconteceria no próximo sábado (6), no Iate Club de São Luís.

A ação justifica-se pelo fato do evento acontecer numa área residencial prejudicando o sossego público e ferindo a lei do silêncio.

O embargo da promotoria exige que o Iate Clube faça o isolamento acústico para que o evento ocorra, o que torna-se impossível já que só faltam dois dias para o show.

O Iate Clube é um dos locais mais antigos da capital na produção de eventos com mais de 40 anos de tradição. A casa já entrou com uma liminar tentando reverter o embargo, mas ao que tudo indica não obterá êxito.

Mesmo com a justificativa exposta na ação, esta não é a primeira vez que a promotoria age contra o local, dando a entender que trata-se de algo pessoal. Cerca de dois anos atrás, o antigo Trapiche foi fechado e parece que vai acontecer o mesmo com o Iate Club.

Se isso acontecer, a região da Península ficará sem eventos culturais, como o ‘Arraiá da Ilha’ que foi barrado por uma decisão da promotoria ainda não bem esclarecida.

1 comentários em “Promotoria embarga Show ‘Arraiá da Ilha’ em São Luís”

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>