JUSTIÇA DECIDE: Baldoíno volta ao comando da prefeitura de Bacuri

José Baldoíno está de volta
José Baldoíno está de volta

Em decisão tomada nesta segunda-feira (22), a Justiça retorna ao comando do Município de Bacuri, o prefeito temporariamente afastado José Baldoíno da Silva Nery.

Ele ficou fora do cargo por 180 dias, após Ação Civil Pública movida pelo Ministério Público, em dezembro do ano passado, mas pelo tempo ele já deveria ter reassumido o cargo de prefeito.

Em março, Baldoíno chegou a cumprir em Brasília buscando recursos para novos investimentos em Bacuri.

Na ocasião, ele participou de reunião com o Ministro das Cidades, ex-prefeito de São Paulo Gilberto Kassab, quando solicitou recursos para diversas áreas do município.

Com a decisão, o vice Nixon dos Santos (PMDB) acusado de corrupção e preso no início do mês passado por envolvimento em crimes de agiotagem, deixa o cargo de prefeito. Apesar de estar em liberdade, ele continua sendo investigado pela Polícia Civil e Ministério Público.

1 comentários em “JUSTIÇA DECIDE: Baldoíno volta ao comando da prefeitura de Bacuri”

  1. Anônimo

    9 anos atrás  

    Pergunto quem sai perdendo de fato? As famílias que perderam seus ente queridos, esse não deveria mais voltar a administrar nem sala de aula quanto mais.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>