Irresponsabilidade: professora atingida por ventilador em escola de Chapadinha pode ficar cega

Professora corre o risco de perder a visão
Professora corre o risco de perder a visão

A irresponsabilidade da administração municipal de Chapadinha ficou comprovada após um grave acidente ocorrido na tarde desta terça-feira (9), na escola Manoel José de Santana.

Uma professora do programa ‘Mais Educação’, que não teve o nome divulgado, teve o rosto atingido por um ventilador de teto que caiu sobre ela, no momento em que estava na sala da diretoria da escola no final do seu expediente.

A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Antonio Pontes de Aguiar. Como a pancada foi muito forte corre o risco de perder a visão.

Casos como estes não são comuns, mas devido a precariedade das escolas públicas de Chapadinha, os acidentes podem fatalmente ocorrer a qualquer momento.

A prefeita Dulcilene Belezinha ainda não comentou o ocorrido e provavelmente nem vai, mediante a gravidade do caso. As escolas precisam ser fiscalizadas com urgência antes que aconteça algo pior.

Prefeita de Chapadinha, Dulcilene Belezinha e a situação caótica nas escolas municipais
Prefeita de Chapadinha, Dulcilene Belezinha e a situação caótica nas escolas municipais

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>