Roberto Rocha reclama de Flávio Dino de barriga cheia

Roberto Rocha quer fidelidade do governador, mas vive articulando em benefício próprio
Roberto Rocha quer fidelidade do governador, mas vive articulando em benefício próprio

A nova mania do senador Roberto Rocha (PSB) é reclamar de um suposto distanciamento do governador Flávio Dino (PCdoB). Rocha tem dito, que depois que ganhou a eleição, Dino não anda tão próximo como ele esperava.

E realmente Flávio anda distante mesmo. Anda distante para observar as articulações que Roberto Rocha anda fazendo para o próximo ano. Dino e todo mundo sabe que o senador tem articulado junto com a deputada Eliziane Gama (PPS) cenários favoráveis à ambos em 2016 para a prefeitura de São Luís.

E mesmo diante dessa articulação, que pode quebrar acordos feitos em 2011, o governador tem mantido os espaços dados a Roberto Rocha no governo.

O afilhado e ineficiente Marcelo Coelho comanda a Secretaria Estadual de Meio Ambiente abrigando uma série de parasitas que vivem em torno de Rocha.

Além do governo, mesmo com a notória vontade de trair e rachar a base de apoio de Flávio, Rocha ainda consegue manter também cargos na Prefeitura. Afilhados até de Açailândia estão na administração de Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

E motivo para as insatisfações do senador? Uma possível derrota do irmão, Rochinha, em Balsas. Por lá, o clima não é dos melhores entre os Rochas e o PCdoB de Dino.

Mas isso é outra história.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>