Morte do estudante Rodinele segue impune e criminoso nem sequer foi identificado

A morte brutal do jovem estudante Rondinele Ferreira da Costa, de 19 anos, baleado dentro de um coletivo, que faz linha bairro do Turu ao Terminal de Integração da Cohab durante um assalto no início do mês, continua causando revolta e sensação de impunidade.

Até hoje o assassino não foi identificado pela polícia, que nem sequer divulgou um retrato falado do suspeito. E não foi por falta de imagens e informações de terceiros. O Blog do Minard mostrou um vídeo onde o suposto criminoso aparace fugindo do local após atirar no jovem. (Reveja)

No último sábado, moradores do bairro Parque Vitória, comunidade em que Rodinele residia, realizaram um manifesto pedindo justiça. Um grupo saiu pelas ruas em passeata vestido de branco, clamando: “chega de violência e extermínio de jovens. A juventude quer viver.” (Relembre)

Ainda assim, as autoridades policias parecem estar de olhos vendados ou temem esbarrar nos entraves da justiça que acabam ‘protegendo’ quem deveria ser punido.

Infelizmente este é só mais um caso entre tantos que espera-se não cair no esquecimento.

Até o Disque Denúncia quer saber… Quem matou Rondinelle?

Enquanto isso outras perguntas não calam… Quando será preso? Ou, será que vai preso?

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>