Jovem que provocou a morte da menina Laura Marão, presta depoimento à polícia

Carlos Diego prestou depoimento esta manhã na delegacia de trânsito
Carlos Diego prestou depoimento esta manhã na delegacia de trânsito

O motorista, Carlos Diego Araújo Almeida, de 22 anos, que causou o acidente que causou a morte da menina Laura Burnett Marão, de 8 anos, prestou depoimento esta manhã  na Delegacia de Acidentes de Trânsito (DAT), no Centro.

Carlos Diego, segundo informou a policia, estava embriagado no momento do acidente, na madrugada de 26 de abril, quando atingiu o veículo que era conduzido pelo pai de Laura. Estavam no carro Laura Marão e o seu irmão gêmeo. No dia do acidente, Carlos Diego pagou fiança de R$ 850 e foi liberado.

Com a morte de Laura Marão, na última quinta-feira, 30, Carlos Diego pode ser indiciado por homicídio culposo (sem intenção de matar) ou doloso (quando se assume o risco de matar).

O suspeito prestou depoimento na DAT e foi ouvido pela delegada Valéria Beirouth. Ele contou que, no dia do acidente, havia ingerido bebida alcoólica mais cedo, contudo, no momento da ocorrência, ele não estava alcoolizado.

va

Porém, os agentes de trânsito que estiveram no local confirmaram que Carlos Diego estava com visíveis sinais de embriaguez. No local, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Nos próximos dias serão ouvidos os policiais que fizeram a condução de Carlos Diego para a delegacia no dia do acidente. A delegada informou que aguardará o laudo do Icrim para a conclusão do inquérito policial.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>