Com medo de parar na “cheirosa”, tesoureiro de São Mateus pede demissão

renuncia

Após os blogs terem anunciado a existência de um cheque da Prefeitura de São Mateus de mais de R$ 100 mil encontrado no cofre de um agiota, o tesoureiro do município, Washington José Oliveira Costa pediu exoneração do cargo.

Segundo ele, em ofício enviado ao prefeito Miltinho Aragão, não houve autorização por parte do gestor para que ele repasse cheque da prefeitura a terceiros.

No cheque encontrado no cofre do agiota, há a assinatura de Washington  José. Basta comparar com a assinatura dele no ofício encaminhado ao prefeito.

O ex-tesoureiro disse ainda que em ocasião oportuna explicará o ato praticado por ele.

Ao declarar em ofício que o ato foi praticado por ele, além de isentar o prefeito de envolvimento com agiota, Washington José preferiu deixar o cargo com medo de mais uma operação da Polícia Civil junto com o Ministério Público que já levou até prefeito para a cadeia.

Bem que renunciar ao cargo não o livrará de ser investigado. Com isso, ele somente tira o nome do prefeito e assume a culpa toda pelo ato.

Abaixo, o cheque da Prefeitura de São Mateus, apreendido ontem pela polícia durante operação contra agiotagem.

sao-mateus-e1430864440987

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>