Vídeo: funkeira brutalmente assassinada pelo marido recebe homenagem de amigos

vixeAmanda Bueno, de 29 anos. a funkeira brutalmente assassinada pelo marido nesta quinta-feira (16),  recebeu homenagem de várias dançarinas e colegas de trabalho. Ela era do grupo Jaula das Gostozudas e também dançou na Gaiola das Popozudas, junto com a cantora Valesca.

O marido e autor do crime, Milton Severiano Vieira, de 32 anos, foi preso ao capotar com um Gol Cinza na Dutra, no Rio de janeiro.

A dançarina Aline Amorim, fez uma declaração emocionante em sua página pessoal do Facebook: “Muitos jornais nos procuraram para dar entrevista e queria deixar todos cientes que nesse caso nos reservamos. Não por não ter consideração e sim para evitar qualquer tipo de acusação do público de achar que estamos nos aproveitando, pois sabemos que as pessoas são sujas em julgar as outras por achar que estamos querendo nos promover. E à família, com certeza, vamos prestar nossa solidariedade”, disse. Em homenagem à memória de Amanda, ela disse: “só tenho que me lembrar do seu sorriso e da pessoa boa e inocente que você era! Que Deus conforte a sua família e abençoe muito, pois sabíamos o grande amor que tinha por ela! E a você, amiga, que fique em paz! Que a Justiça seja feita. Eu confio no Deus que creio”.

xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.L45WYkf3qVAmanda também recebeu homenagem publicada na página oficial da Jaula das Gostozudas.

“Na memória de quem ama, não há lugar para o esquecimento, só para a saudade daqueles que durante a vida nos trouxeram tanta alegria. Descanse em paz, Amanda Bueno. Nós da família Jaula estamos enviando essa mensagem a todos os amigos, familiares, fãs, enfim a todos, para pedir que Deus conforte nossos corações! Você sempre estará em nossos corações. Descanse em Paz”.

Veja abaixo imagens de Amanda Bueno dançando funk:

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>