Parabéns: no 'Dia do Jornalista', juíza manda soltar PM que matou cinegrafista

Jean Cláudio ganhou liberdade e ainda poderá trabalhar na PM
Jean Cláudio ganhou liberdade e ainda poderá trabalhar na PM

Um presente a classe de jornalistas no dia do profissional. O policial militar Jean Cláudio dos Reis Apinajé, principal suspeito de assassinar a tiros o cinegrafista José de Ribamar Carvalho Filho, em Imperatriz,em dezembro do ano passado, já está solto.

Ele recebeu o alvará de soltura da juíza Ana Lucrécia Bezerra dos Reis, que observou em sua decisão que o policial deverá trabalhar na Polícia Militar em função administrativa sem que ele tenha acesso a armas.

Carvalho foi morto dentro de um bar em dezembro do ano passado
Carvalho foi morto dentro de um bar em dezembro do ano passado

José de Ribamar Carvalho Filho estava acompanhado dos dois filhos em um bar na cidade de Imperatriz quando foi abordado pelo assassino. Ele ainda correu para os fundos do bar, mas ficou sem saída e levou cinco tiros. Levado para o hospital, o cinegrafista de 48 anos de idade, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no Hospital Municipal da cidade.

José de Ribamar, que era conhecido como ‘Carvalho’ no meio da imprensa, era produtor e cinegrafista de um programa policial independente, exibido no canal 21. A violência do crime chocou todos os seus amigos.

A motivação do crime teria sido uma discussão que Jean Cláudio teve com o sobrinho de Carvalho. Para se vingar, ele teria escolhido o tio do rapaz.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>