Já foi tarde: diretora "carrasca" é exonerada do Hospital do Câncer

exoneradosDepois de muita reclamação, o governador Flávio Dino (PCdoB) decidiu exonerar a direção do Hospital Tarquínio Lopes, o Hospital do Câncer, antigo Hospital Geral, na Madre Deus.

No Diário Oficial de ontem, aparece a exoneração de Maria Ilvanicia Braga Bordalo da diretoria geral da unidade de saúde, e também a de José Maria Assunção Moraes Júnior, diretor clínico do hospital.

As reclamações dos usuários eram muitas: dificuldade de atendimento, falta de médicos e medicamentos, problemas na marcação de consulta e até um gato na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.

O governador Flávio Dino deverá fazer novas mudanças na área de saúde já que há reclamações em várias unidades incluindo as Upas que estão acumulando em seus corredores mais de 100 pacientes a espera de atendimento, o que vai de encontro com a proposta da unidade.

O secretário Marcos Pacheco deverá ser cobrado mais efetivamente para resolver alguns problemas. A subsecretária, Rosângela Curado também. As metas estabelecidas inicialmente no atual governo estão longe de serem cumpridas pelos dois gestores.

asdfghjkl
O caso do gato na UTI foi notícia nacional

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>