Atenção: manifestações devem paralisar São Luís nesta quarta-feira

O protesto da Avenida dos Portugueses já deixa o trânsito complicado
O protesto da Avenida dos Portugueses já deixa o trânsito complicado

Hoje a promessa é de manifestações em vários pontos de São Luís. Agora pela manhã, cerca de 30 pessoas ligadas às centrais sindicais interditaram a Avenida dos Portugueses bem em frente a UFMA. Eles estão protestando devido às demissões na Alumar.

Esses mesmos manifestantes prometem protestar em frente a Fiema, na Cohama. O motivo é o mesmo.

E está marcado também para esta manhã um protesto dos professores municipais de Paço do Lumiar. Os docentes querem além de reajuste salarial melhorias físicas das escolas, que estão em estado precário, segundo os professores.

Outra manifestação prevista, mas essa para a tarde, é de aliados do prefeito cassado de Raposa, Clodomir dos Santos em frente a sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Os manifestantes irão cobrar o julgamento dos embargos de declaração do processo de cassação do prefeito.

Esses mesmos aliados já se manifestaram na semana passada e foram recebidos pelo corregedor eleitoral, desembargador Lourival Serejo, que garantiu que o recurso de Clodomir seria julgado na primeira sessão de abril.

No entanto, a desembargadora Alice Rocha frustrou o combinado dos manifestantes com o corregedor e não levou os embargos de declaração para serem julgados.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>