Por muito pouco, no aniversário da cidade de Miranda do Norte não ocorre uma grande tragédia. O palco, que estava sendo montado para receber a atração principal da festa de comemoração, a banda Aviões do Forró, desabou com a chuva que caiu no município.
A história dessa festa começou quando da contratação da banda de forró. O aniversário da cidade foi ontem e a ideia era que a comemoração ocorresse ontem mesmo. No entanto, os empresários da banda entraram em contato com o prefeito Júnior Lorenço – aquele que é o rei das emendas – e disse que todos os domingos do Aviões do Forró estavam já agendados.

Com isso, o prefeito teve que escolher fazer a festa no sábado ou na segunda. Com isso, Júnior Lourença optou por hoje. Ainda bem que a agenda da banda já estava comprometida. Imagina só a tragédia que seria um palco desabando no meio da festa com milhares de pessoas?
O fato é que a empresa contratada para montar o palco reiniciou os trabalhos e parece que já concluiu a montagem. Agora é rezar para que nada ocorra fora do planejado. E que os erros, que levaram ao desabamento do palco no domingo, tenham sido sanados.