Homem dono de quiosque na Praia Grande invade promotoria e bate em Cláudio Cabral Marques

Promotor Cláudio Cabral Marques foi agredido por proprietário de quiosque da Praia Grande
Promotor Cláudio Cabral Marques foi agredido por proprietário de quiosque da Praia Grande

Um homem invadiu ontem a sede das Promotoria em busca do promotor Cláudio Cabral Marques. O homem é proprietário de uma das barracas que foram derrubada na Praia Grande. Ele discutiu com o promotor e os dois acabaram indo a vias de fato.

Quem presenciou a cena viu o homem agredindo o promotor com chutes, socos e ponta-pés. Cláudio Cabral Marques até tentou se defender, mas não conseguiu muito. No fim, a polícia foi chamada e o homem acabou sendo preso.

Depois do episódio, Cabral Marques reclamou da falta de segurança da sede das Promotorias e a decisão foi a de implantar por lá o mesmo sistema de segurança já visto no Fórum Desembargador Sarney Costa.

 

1 comentários em “Homem dono de quiosque na Praia Grande invade promotoria e bate em Cláudio Cabral Marques”

  1. Divina Patricia

    9 anos atrás  

    Nao pensem que o promotor foi agredido injustamente…..Claro que eu nao sou a favor de agressao,porem alguem que estudou e conhece os direitos de um cidadao, poderia no minimo, nao pertubar quem so esta tentando trabalhar e sustentar a familia honestamente,o Senhor promotor anda usando dos seus atributos profissionais do cargo para impedir que os vendedores trabalhem na praia…..o motivo….ninguem sabe…So se sabe que todos os finais de semana o mesmo aciona a BLITZ URBANA para nao deixar que ninguem trabalhar na praia .Gostaria de aproveitar e pedir a ajuda da imprensa que cobre explicacoes desse promotor o que o leva a esse trabalho todos os finais de semana.
    Obs…Esse nao e atributo do cargo do mesmo……
    Aguardando resposta…

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>