Agora lascou de vez, o todo poderoso CLAUDIOS Cabral promotor de justiça acordou com “aquilo” virado para a lua.

Em um documento expedido por ele, o poderoso CLAUDIOS pediu a cassação de todos os alvarás dos bares que compõem o trecho da litorânea. A ordem é fechar todos os estabelecimentos comerciais da orla turística da cidade.
Segundo o promotor, em resposta à sua solicitação perante a Superintendência do Patrimônio da União (SPU), foi informado que não existe concessão de uso do espaço litorâneo para o Estado do Maranhão, que instalou a estrutura no tempo da extinta Secretaria Metropolitana.
O órgão também determinou pagamento no valor de R$ 10.000,00 por cada descumprimento e que deverá ser pago por todos os ocupantes das barracas da Litorânea e pela ASLIT.
O promotor Claudio Cabral trava uma discussão antiga como – por exemplo -, iniciando a cobrança da Lei Manzua, que proibia som automotivo na Litorânea e obrigava o fechamento de bares as 3h, afetando de forma gigantesca o turismo.
Aí eu ti pergunto: pode esse promotor com apenas uma canetada acabar com a vida empresarial de centenas de empresários do ramo turístico de São Luís?
Outra pergunta: existe secretarias de turismo nesta cidade e neste estado ?
NÃO TÃO SIMPLES ASSIM
Arthur Heineck
9 anos atrás
Boa tarde. A fonte desta notícia não está mencionada, contudo, a mesma também é apresentada no site Blog do Neto Ferreira. Poderia informar qual foi a fonte utilizada?
http://www.netoferreira.com.br/judiciario/2015/03/promotor-de-justica-ordena-fechar-bares-da-avenida-litoranea/#comment-264631