Briga! Vereadores quase vão "as vias de fato" em Vargem Grande

vereadoresvg

Durante a sessão de hoje da Câmara Municipal de Vargem Grande os Vereadores Toninho Abreu (PP) e Abdias Cidrão (PMN) tiveram uma discussão dura e só não foram a “vias de fato” devido os outros parlamentares terem se intervindo.

Tudo começou com o pedido da realização de uma audiência pública sobre a segurança em Vargem Grande (ou a falta dela), de autoria do Vereador Toninho Abreu.

O parlamentar disse que na cidade todos os dias acontecem roubos a estabelecimentos comerciais e usou como exemplo o episodio de quando a Rádio e TV Líder, de sua propriedade, foi incendiada por dois homens.

Abreu disse: “Dois bandidos vagabundos entraram na minha emissora de rádio e ‘tocaram fogo’. Se eu tivesse segurança armado lá, todos dois tinham ido pro inferno”.

Foi aí que Abdias Cidrão interrompeu o colega e questionou ao Presidente Antônio Aurélio (PRB): “Senhor Presidente, nós estamos discutindo o que é mesmo?”. Toninho completou: “To dizendo que você foi cúmplice”. Abdias continuou: “Esse rapaz ‘tá’ inventando história ‘pra caçar’ confusão. Amigo eu não tenho medo de ninguém não”. Toninho respondeu: “E eu ‘tô’ dizendo que tenho medo de alguém?”.

Foi quando os dois bateram fortemente com mão em suas respectivas mesas e Abdias veio em direção a Toninho, que não recuou e também foi “pra cima”. Os dois vereadores só não tiveram luta corporal por que os outros colegas separaram.

A sessão foi interrompida por alguns minutos até que os ânimos acalmassem. O pedido para realização da audiência pública foi aprovado, inclusive com voto favorável de Abdias.

Do Blog Observatório Político

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>