Dutra garante que nomeação de Liz Ângela de Melo não foi por indicação de irmão

Dutra: nomeação de Liz Ângela não foi pedido de Mauro Jorge
Dutra: nomeação de Liz Ângela não foi pedido de Mauro Jorge

Em meio a decisão de não compor mais o governo de Flávio Dino (PCdoB), o ex-deputado federal Domingos Dutra (SDD) acabou causando um mal estar devido as nomeações que ele indicou para a pasta de Representação no Distrito Federal.

Segundo Dutra, a nomeação de Liz Ângela de Melo, irmã de Mauro Jorge que hoje preside o Iterma, não passou por Mauro. A nomeação dela foi uma opção que Dutra teve diante da falta de quadros em Brasília.

Explicando: Liz Ângela mora há muitos anos em Brasília e é advogada da Anatel. Por conhecer o trabalho que ela desenvolve e também por ela conhecer bem a estrutura em Brasília, Dutra teria optado por ela.

“Não teve pedido de Mauro Jorge para a nomeação de Liz. Por falta de quadros e devido a baixo salário para o nível de Brasília, as opções para compor o quadro de funcionários para a secretaria não eram muitas. E como já conhecia Liz há muitos anos, optei por ela”, afirmou o ex-deputado.

Essa justificativa de Dutra foi para afastar a teoria que sua saída tem relação com a exoneração de seu filho do Iterma.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>