Dutra fora do governo: o que queria o ex-petista?

Dutra quer mais do que foi oferecido
Dutra quer mais do que foi oferecido

O ex-deputado federal, Domingos Dutra (SDD), já anunciou que estar fora do primeira escalão do governo Flávio Dino. Segundo revelou o ex-petista ao jornalista Diego Emir, os motivos foram pessoais e estes foram expostos ao governador por meio de uma carta.

Apesar de não ter revelado os motivos pessoais que o levaram a desistir de ser secretária de Estado de Representação em Brasília, o que Domingos Dutra queria era uma estrutura gigantesca para a pasta em Brasília.

Como justificativa, alegou ter recebido uma estrutura bem melhor o seu correligionário, Simplício Araújo, que ficou com a Secretaria Estadual de Indústria.

E ainda o petista sonhava já conseguir costurar o futuro político de sua esposa lá pras bandas de Paço do Lumiar.

Sem conseguir o que queria – achando não receber um ‘não’ como resposta por achar que foi o indispensável na derrota do grupo Sarney – Dutra preferiu não assumir a pastas e passar a ideia de instabilidade da equipe de governo de Dino planejada assim que foi concretizado o resultado das urnas.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>