Duas crianças foram baleadas em Codó

Bruno da Silva é o autor dos disparos feitos com uma arma artesanal
Bruno da Silva é o autor dos disparos feitos com uma arma artesanal

Uma criança de dez meses e outra de dez anos foram baleadas na noite de ontem, dia 16, em um bloco de carnaval no município de Codó-MA. O autor dos disparos identificado como Bruno da Silva Santos, de 18 anos, foi preso em flagrante por um policial de folga antes que a população tivesse chance de linchá-lo.

A arma artesanal usada no crime foi apreendida e o suspeito levado para a delegacia da cidade. O delegado Zilmar Santana, responsável pelo caso, disse que o bebê levou um tiro na cabeça, enquanto a criança de 10 anos levou um tiro no ombro – ambas não correm risco de morte.

Ainda de acordo com a polícia, as vítimas estavam acompanhadas dos pais quando Bruno atirou contra dois homens que, supostamente, iriam tentar matá-lo.

De acordo com informações da Polícia Militar de Codó, a criança levada para Presidente Dutra está se recuperando bem, mas continua hospitalizada. A outra, de dez anos, já recebeu alta. Bruno foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificado.

Fonte: G1/MA

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>