Com três contas desaprovadas pelo TCE prefeito de Bacabeira poderá ser cassado no TRE

Prefeito Allan Linhares e seu criador Ex-prefeito Venancinho
Prefeito Allan Linhares e seu criador Ex-prefeito Venancinho

O prefeito de Bacabeira Alan Linhares escapou na tarde desta terça-feira(10) de ser cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral.

Já na pauta e pronto para ser votado, o processo movido pela segunda colocada nas eleições de 2012 pede a cassação do atual prefeito por compra de votos e abuso de poder econômico. Mas em virtude da pauta está carregada de processo, os Desembargadores escolheram somente os mais antigos para serem votados nesta tarde.

No entanto, o novo dia para julgamento do Prefeito Linhares já possui dia e hora marcada. Ficou para uma sessão extraordinária que será realizada no dia 24 de fevereiro, portanto logo após o carnaval.

E falando em carnaval, o nobre prefeito processado de bacabeira gastará algo em torno de Um Milhão e Meio na festa popular nos cinco dias de folia de momo.

Nós aconselhamos ao Ilustre Prefeito que aproveite bem este que poderá ser seu último carnaval na direção maior do município de Bacabeira.

SIMPLES ASSIM

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>