Pressão por cargos aumenta ainda mais contra Washington Oliveira

Será que Washington Oliveira vai ceder as determinações da ex-aliada?
Será que Washington Oliveira vai ceder as determinações da ex-aliada?

A ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) – mesmo não estando no Brasil – ainda mantém a pressão contra o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Washington Oliveira.

Ela quer parte das 19 vagas do gabinete do ex-vice-governador para colocar parentes e amigos mais próximos. Por receio da repercussão, Washington vem segurando toda a pressão da ex-governadora, que repete ser ela a responsável pelo cargo do conselheiro.

Entre os nomes que querem cair de paraquedas no gabinete de Washington estar o irmão do ainda senador José Sarney (PMDB-AP), Hernane Sarney. Este quer ocupar a vaga de técnico, cujo salário chega a R$ 19 mil por mês.

O tempo para Washington Oliveira se decidir já está acabando. Até o fim deste mês, ele tem que exonerar parte de seus técnicos – quando montou o gabinete o conselheiro escolheu somente técnicos para compor sua equipe – e nomear os grandes sobrenomes determinados por Roseana.

Será que o conselheiro vai ceder?

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>