Flávio Dino empossa secretariado

Governador Flávio Dino empossou seus auxiliares de primeiro escalão essa manhã
Governador Flávio Dino empossou seus auxiliares de primeiro escalão essa manhã

O governador Flávio Dino (PCdoB) deu posse essa manhã aos seus secretários estaduais. No total, são 28 auxiliares de primeiro escalão.

A determinação inicial de Dino para os seus secretários é que findada a cerimônia de posse, todos devem se dirigir às suas pastas e iniciar o trabalho.

A ideia é levantar informações gerais e importantes sobre cada pasta para que um plano de ação seja traçado. Além disso, já há 17 atos do governador que devem ser postos em práticas pelos auxiliares competentes.

“Todos os secretários têm metas já pré-estabelecidas. Todos devem ser cumpridas. Umas imediatamente e outras dentro de prazos de 60, 90 dias ou seis meses”, disse Marcelo Tavares, secretário-chefe da Casa Civil.

Posse – O governador empossou seus secretários no Teatro Arthur Azevedo. Ele chamou por ordem alfabética grupo de indicados. Ficaram de fora da posse o ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB), o deputado Julião Amin (PDT), Bira do Pindaré (PSB) e Domingos Dutra (SDD).

Zé Reinaldo e Julião Amin optaram em assumir primeiro o mandato de deputado federal, depois se licenciar e somente então assumir as secretarias indicadas.

Já Dutra e Bira do Pindaré prefeririam concluir o mandato de deputado. No caso de Bira, ele ainda assumirá seu segundo mandato para depois se licenciar e tomar posse na Secretaria de Ciências e Tecnologia.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>