Vete Botelho de Itinga e Djalma de Arari continuam na corda bamba

Prefeita cassada Vete Botelho
Prefeita cassada Vete Botelho

Encerrada mais uma semana de sessão no Tribunal Regional Eleitoral na tarde desta sexta(5) com vários processos julgados, principalmente de prestações de contas dos candidatos eleitos. Mas os dois principais processos esperados ficaram para a próxima semana.

Trata-se dos julgamentos dos processos da prefeita Vete Botelho da cidade de Itinga do Maranhão que teve seu mandado cassado pelo pleno do TRE no ultimo dia 20 de novembro e estaria esperando apenas o julgamento do embargo protocolado pela defesa para poderem confirmar a decisão.

Outro julgamento também que deverá causar uma boa discussão trata-se do processo de cassação do Prefeito da cidade de Arari. Até o momento o processo está nas mãos do Desembargador Eduardo que solicitou vista mas ainda não deu seu parecer.

Prefeito Djalma
Prefeito Djalma à direita

O processo encontra-se até o momento com três votos a favor da permanência do prefeito e dois contra. A tendência deverá ser pelo empate, colocando a decisão nas mãos do presidente Froz Sobrinho.

A pergunta é, qual será o voto do Desembargador Fróz Sobrinho?

SIMPLES ASSIM

 

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>