Ricardo Murad se despede da SES e deixa funcionários da ICN e BEM-VIVER sem salários

José Leite e Ricardo Murad
José Leite e Ricardo Murad

Na manhã desta quarta(10) os funcionários da terceirizada ICN e BEM-VIVER informaram ao titular do blog de que estão com dois meses de salários atrasados.

E com a renúncia de Ricardo Murad acabou de vez a esperança dos médicos, enfermeiros e auxiliares que prestam serviços aos hospitais do Estado, receberem seus vencimentos.

A chiadeira é grande nos Hospital Carlos Macieira, Maternidade Benedito Leite e Hospital Nina Rodrigues. Este ultimo,além dos salários, ficou também sem alimentação para pacientes e funcionários já fazem quinze dias.

Ricardo voltou para a Assembleia também na manhã desta quarta, ocupando de volta seu lugar de deputado. Com sua entrada, sai da assembléia o deputado Tatá Milhomem que agora passa a ser chefe da casa civil no governo Arnaldo Melo,ou seja, arrumaram uma “sinecurazinha” para o velho Tatá.

Ricardo deixa o “pepino” dos pagamentos nas mãos do seu adjunto José Marcio Leite que terá   apenas vinte dias para tapar o buraco deixado por nosso conhecido Tratorsão.

 

 

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>