Escândalo: prefeito de Itapecuru agraciou com mais de R$ 1,5 milhão empresa da irmã de secretário

image159Além de celebrar contratos milionário com empresa T.T.O Borges-ME, de propriedade de Thaynara de Oliveira Borges, mulher do secretário de Cultura, Júnior Maranhão, o prefeito Itapecuru-Mirim, Magno Amorim, voltou a cometer outro crime de improbidade administrativa.

Ele simplesmente desafiou o Grupo de Atuação Especial no Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) do Ministério Público do Maranhão, agraciando em contratos a empresa MC Chaves que pertence a Magyla Costa Chaves, irmã do secretário de Cultura.

Em levantamento feito pelo blog do Neto Ferreira, foi constatado que a amiga de Magno Amorim faturou de janeiro de 2013 até dezembro deste ano mais de R$ 1,5 milhão, para realizar eventos no município. Um absurdo que caracteriza o nítido direcionamento contratual.

O escândalo denunciado no blog levará o Grupo de Atuação Especial no Combate às Organizações Criminosas (Gaeco), a investigar a empressa MC Chaves que carrega o nome fantasia JM Produções, por crimes que podem resultar até em cadeia dos proprietários. Abaixo os extratos de contratos:

Fonte: Neto Ferreira

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>