Arnaldo Melo Governador somente 20 dias, por quê?

Arnaldo Melo andando para a boca da onça
Arnaldo Melo andando para a boca da onça

O que podemos esperar de um governo de 20 dias? Essa é uma pergunta que não quer calar, mas a resposta só poderemos responder no dia 31 de dezembro.

O novo Governador começou o dia de hoje nomeando o seu primeiro e provavelmente será o único secretário de governo, o ex-deputado Tatá Milhomem. Fez uma reunião com os secretários roseanistas, recebeu vários abraços e tapinhas nas costas e em seguida se trancou em seus aposentos palacianos enrolado na tão sonhada faixa de Governador.

Amanhã, provavelmente receberá alguns deputados e fará a programação do seu primeiro fim de semana no cargo. Arnaldo deverá ir a sua cidade natal, Colinas, fará algumas visitas na região e na sequência ficará guardado em sua fazenda, e claro, enrolado na faixa de Governador.

Na próxima semana Arnaldo de fato poderá realizar algo concreto no mandato. Talvez possa pagar algumas emendas de deputados e até poderá liberar alguns convênios . E só.

Vinte dias não dar nem para Arnaldo solicitar, depois, uma “poupuda” aposentadoria como Governador. Ai eu me pergunto, o que será que estará por trás de tão obscuro acordo de assumir apenas vinte dias como Governador?

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>