Tereza Murad volta ao cargo mas pendurada em uma liminar

 

Os cassados
Os cassados

Tão somente penduradas por uma liminar que suspende a decisão da juíza Joseana Braga, da 8ª Zona Eleitoral de Coroatá concedida na manhã desta quarta-feira, 19, pelo  Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão – TRE/MA, a prefeita Teresa Murad e  sua vice Neuza Muniz (ambas do PMDB) retornam aos seus cargos e o quase ex-secretário Ricardo Murad recupera seus direitos políticos, o que pode ser por pouco tempo.

O deferimento da liminar em medida cautelar impetrada pelos advogados do ainda secretário Ricardo Murad (PMDB) foi concedido pelo juiz eleitoral Daniel Blume e impediu a posse do presidente da Câmara Municipal, vereador Cesar Trovão (PV), que estava marcada para esta manhã de hoje.

A defesa da Coligação “Coroatá Crescendo com Liberdade”, que teve o petistaDomingos Alberto (PT) como candidato, lamentou a decisão e disseram que irão recorrer imediatamente para cassar esta decisão, aproveitou ainda para alertar que tal instrumento tem duração limite de apenas 30 dias, enquanto o processo aguarda julgamento do pleno do TRE/MA.
“Ainda seguimos confiantes, pois o juiz julgou ser ver as provas, mas quando estas chegarem ao tribunal todos decidirão ano nosso favor”, declarou a nossa reportagem o advogado da coligação, Joaylton Veras.
Coroatá de Verdade

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>