TSE mantém decisão de Guerreiro Júnior e torna válidos os votos de Ildon Marques

Desembargador  Guerreiro Junior
Desembargador Guerreiro Junior

O velho Guerreiro Júnior mais uma vez demostra que é merecedor de tão nobre cargo, atualmente representante da Corte máxima Estadual Eleitoral do Maranhão.

Seguindo na íntegra a decisão do Des. Guerreiro, o Ministro Henrique Neves da Silva manteve válidos os votos do candidato Ildon Marques na eleição para deputado federal no último dia 5 de outubro.

Guerreiro deferiu o pedido de candidatura de Ildon baseada não só na lei, mas também em decisões parecidas já proferidas pelo TSE. Mas de forma altamente equivocada, o Procurador Regional Eleitoral Régis Richael  discordou da decisão e recorreu ao TSE.

Para sua surpresa, na decisão do Ministro Henrique Neves, o próprio chefe de Régis, o Procurador Geral Eleitoral, acompanhou a decisão do Ministro.

Junior Marreca
Junior Marreca

A outra notícia é que, com a validação dos votos de Ildon Marques, está salva a vaga do candidato eleito Júnior Marreca para o cargo de deputado federal.

A expectativa agora é para saber o que decidirá o TSE a respeito do caso Deoclides Macedo, que concorreu sub judice e desta forma colocando também a vaga do deputado eleito Alberto Filho na marca do pênalti.

processos

Estamos de olho! SIMPLES ASSIM

 

 

1 comentários em “TSE mantém decisão de Guerreiro Júnior e torna válidos os votos de Ildon Marques”

  1. Ricardo Sales

    10 anos atrás  

    Estou torcendo para que os votos de Deoclides Macedo sejam computados, e assim, esse Alberto Filho vá tomar bem no meio do seu cu.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>