Eleição presidencial e negociações com partidos aliados está atrasando Comunicado Nº 6 de Flávio Dino

flavio_dino_em_imperatriz.jpg63839Desde o ultimo Comunicado que aconteceu no dia 17 de outubro, os meios de comunicação no geral estão fazendo todos os tipos de especulações tentando adivinhar qual será o próximo secretário a ser anunciado pelo governador Flávio Dino.

O blog foi informado de que um dos motivos da demora no próximo anuncio é o inicio das conversações com os presidentes dos partidos que compuseram a base aliada de campanha.

Todas as nomeações até agora fazem parte da escolha pessoal de Flávio Dino, e ainda restam mais cinco pastas que fazem parte da cota do futuro governador. Mas, como a pressão começou por parte dos partidos, Flávio decidiu anunciar um secretário escolhido por indicação partidária.rr2

Outro fator que também estaria influenciando o retardo do anuncio, é a possibilidade de uma possível vitória de Aécio Neves a Presidente do Brasil. Se isso acontecer, o PSDB passa a ter tratamento privilegiado no governo Flávista.

Além do vice-governador Carlos Brandão, o PSDB possui a vaga da primeira suplência do Senado, onde o deputado Pinto Itamaraty passa a ter suas chances aumentadas de passar quatro anos como senador titular.

Fora  vários cargos do governo federal que sairão das mãos do senador Sarney e passarão a ser indicadas pelos partidos aliados à Aécio. Dentre eles tem o PSB de Roberto Rocha, o PPS de Eliziane Gama e Paulo Matos e o SDD de Símplicio Araujo e Domingos Dutra.

É cargo que não acaba mais. Sinceramente, se eu fosse Dino começaria a fazer uma torcidinha maior ao candidato tucano.

SIMPLES ASSIM

 

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>