Concursados de Bom Jardim voltam a protestar em frente ao Tribunal de Justiça

Prefeita de Bom Jardim, Lidiane Rocha
Prefeita de Bom Jardim, Lidiane Rocha

O Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão adiou novamente o processo protocolado pela prefeita de Bom Jardim que visa derrubar todo o concurso realizado em 2011, o processo que estava na pauta de ontem (16) seria julgado pelo desembargador Jorge Rachid.

Como da última vez, dezenas de concursados saíram de Bom Jardim até São Luis e fizeram um manifesto na porta do Tribunal.

Após o arquivamento do julgamento não se sabe agora, quando o processo entrará em pauta novamente.

ENTENDA E RELEMBRE O CASO: O assunto seria analisado em definitivo no TJ/MA, sob a relatoria do desembargador JORGE RACHID MUBÁRACK MALUF.

Na oportunidade, seria julgado o processo que pede a suspensão da decisão do Juiz da comarca local de Bom Jardim, que foi mantida pelo próprio tribunal na mesma liminar onde pedia anulação total de todo o concurso realizado em 2011, exonerando assim, centenas de bonjardinenses de seus cargos. A ação foi protocolada pela prefeita de Bom Jardim, Lidiane Rocha. Anteriormente, o magistrado manteve a decisão do Juiz local, porém deixou a decisão cabível de recurso, onde em seguida pediu provas para analisar as alegações das partes envolvidas, no caso a Prefeita Lidiane Rocha ,o ex-prefeito Antonio Roque Portela e a empresa Apoio Consultoria, responsável pelo concurso.

Porém, até o dia 22 de Abril de 2014, a empresa Apoio Consultoria e o ex-prefeito não se manifestaram sobre o caso. Somente no dia 3 de setembro o ex prefeito se pronunciou, sendo assim, o caso seria julgado ontem (16), com as manifestações já expostas pelas partes envolvidas no processo. [ Com informaçoes Blog Bom Jardim]

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>