Reforma de escola está abandonada há três meses em Rosário

Alunos da escola estadual C.E Luíza Gomes em Rosário, denunciam com indignação o abandono da escola onde estudam. A obra de reforma da escola, que se iniciou com prazo previsto de termino para 90 dias, já ultrapassa os 180 dias e nunca foi concluída.

A escola era até a pouco tempo com uma das melhores escolas da região. Agora a situação é descaso.

A empresa Arenito responsável pela obra ganhou a licitação feita pelo Estado no valor de quase 300.000,00 (trezentos mil reais); conforme a placa fixada na escola, a empresa informa o endereço da empresa que é localizada no bairro Bequimão aqui na capital.

Com prazo extrapolado a mais de 3 meses a empresa responsável pela reforma abandonou a obra e de lá para cá, a escola ficou abandonada, o que gerou reclamações de alunos e pais de alunos.

Pra piorar a situação os operários que executavam os serviços no local estão sem pagamento e com salários atrasados.

Cerca de 300 alunos foram remanejados do Luíza Gomes para o Raimundo João Saldanha, superlotando e diminuindo a qualidade de ensino na escola do Estado.

O engenheiro responsável pelo andamento da reforma esteve recentemente na escola Luíza Gomes e interrogado pelos alunos sobre o termino do serviço, o mesmo respondeu “que seria bom os alunos se acostumarem com remanejamento para a outra escola, pois a obra estava sem prazo de conclusão”.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>