Prefeita de Rosário, Irlahi Linhares perde mais aliados na câmara municipal

Presidente da Câmara de Rosário, vereador Léo Cavalcanti
Presidente da Câmara de Rosário, vereador Léo Cavalcanti

O presidente da Câmara municipal de Rosário, vereador Léo Cavalcante (PTB) utilizou a tribuna da casa legislativa, da sessão desta segunda-feira (15), para criticar, mais uma, vez a gestão da prefeita Irlahi Linhares (PMDB), por construir um posto de saúde na área pertencente ao campo do Ferroviário, um espaço esportivo localizado no bairro Ivar Saldanha.

Segundo o vereador, o posto de saúde irá beneficiar grandemente o bairro, e reforçou que não é contra sua construção.

Muito pelo contrário. Léo acredita que a obra é de relevância para a comunidade. No entanto, deveria ser providenciado um local mais apropriado para a obra.

Ainda segundo o parlamentar, a juventude rosariense é desassistida de lazer e incentivo à prática de esportes, e com extinção do campo, os jovens irão perder o único espaço esportivo ainda existente no bairro. “Muitos jovens praticam esporte no local, muitas vezes precários, é claro, mas era utilizado para competições como torneios e campeonatos”. Completou.

Vereador Jardson Rocha (PP), critica gestão
Vereador Jardson Rocha (PP), critica gestão

A população do bairro reclama a perda do espaço e procurou, na companhia do vereador, o secretário de esporte, Silvestre Teles, para tratar do assunto, mas, infelizmente, nada foi resolvido.

O vereador solicitou à prefeita Irlahi Linhares para se sensibilizar com a situação.

O vereador Jardson Rocha (PP) também se pronunciou em favor dos moradores do bairro Ivar Saldanha, com a perda do campo de futebol.

Além do presidente da câmara e do vereador Jardson Rocha, outro vereador que anda insatisfeito com a gestão de Irlahi, é o vereador Carlos do Remédio.

Não é de muita harmonia a relação entre o vereador Carlos do Remédio (SD) com integrantes do governo da prefeita Irlahi Linhares (PMDB), em Rosário.

Em várias sessões, o parlamentar já alfinetou a gestora por causa de desmandos provenientes da atitude de alguns secretários e emissários da prefeitura rosariense.

Em uma das ocasiões, o mesmo vereador disse abertamente na tribuna da câmara que não vota, e vai fazer de tudo para que a população de Rosário não vote nos candidatos da prefeita.

Vereador Carlos do Remédio
Vereador Carlos do Remédio

Só pra lembrar, Carlos do Remédio faz parte da base que apoia Irlahi na Câmara.

Na sessão desta segunda-feira, Carlos do Remédio voltou a criticar de forma dura o governo, e desta vez, o alvo foi a secretaria de saúde. [ Com edição, Bacabeira me foco]

 

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>