Crise no PT: Depois de ser desprezado da chapa de senador, agora querem desmoralizar Monteiro

Raimundo Monteiro- Fritado por Gastão
Raimundo Monteiro- Fritado por Gastão

Desde que o atual Conselheiro Washington Luís entregou o Partido dos Trabalhadores ao grupo Sarney em troca da vaga de vice governador na chapa de Roseana em 2010, o PT começou um período de desgraças profundas.

Se já não bastassem suas próprias adversidades internas com varias correntes ideólogicas, o PT do Maranhão é o exemplo de partido a não mais ser seguido por qualquer que seja o mais inocente dos militantes.

Agora sem a influência direta do companheiro Washington. o atual presidente Monteiro tem provado do sabor do veneno do grupo que lhe reconduziu ao cargo. Após ser desprezado pelo grupo como persona não grata na chapa de primeiro suplente a senador, a ordem agora é tira-lo de vez do caminho.

Segundo militantes do partido  na ultima ação desmoralizadora feita pelo grupo contra Monteiro. uma  suposta “laranja” do grupo Sarney infiltrada no partido, cometeu uma ação no minimo passível de revisão jurídica por parte dos advogados do Presidente.

Berenice Silva foi a escolhida para executar o ato que desmoralizaria de vez o atual presidente Monteiro. Em uma canetada, Berenice rasgou o diploma de presidente de Monteiro e vez valer a  nova chapa de senador enviada ao TRE, com a retirada de Monteiro.

Desprezado e agora humilhado Monteiro irá até as ultimas para provar no minimo a sua idoneidade perante a sociedade, já que o fizeram de chupa de laranja e agora irão jogar fora.

Seria também importante que a senhora Berenice Silva repensasse melhor sobre seu ato, e olhasse com atenção toda essa “operação” que tem como objetivo, banir de vez um companheiro que um dia tantas “favores”, assim como este que ela fez, já também praticou.

Todo o Maranhão sabe como agem os membros deste grupo. Chupa, chupa até virar bagaço, e depois vai pro lixo. SIMPLES ASSIM

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>