Caos no TJ/MA: Sem papel, sem ar condicionado, agora sem funcionários e sem segurança

Cleonice-FreireAs coisas não estão andando como deveriam  na direção geral do Tribunal de Justiça do Maranhão. Já denunciada, aqui pelo próprio presidente dos Magistrados, Juiz Gervásio Protásio, a falta de administração por parte da atual presidenta Cleonice Freire, agora a coisa ficou foi feia.

Mal assessorada por seu diretores, a Presidenta perdeu agora os prazos limites para a renovação dos contratos das duas maiores empresas terceirizadas, a Gestor e a Servisan, que prestam serviços no Tribunal.

Uma trabalha com pessoal de limpeza e manutenção e a outra com a segurança completa das dependências do tribunal  e de várias comarcas do Estado.

Agora para que o caos não se instale na instituição, Cleonice Freire deverá fazer um contrato sob forma de emergência  e depois deverá esclarecer ao pleno e a sua contabilidade tamanha  falta de competência por parte dos seus diretores.

E desta vez não tem desculpas, aguardando a maré baixar, até porque a satisfação tem que ser dada aos outros Desembargadores.

 

1 comentários em “Caos no TJ/MA: Sem papel, sem ar condicionado, agora sem funcionários e sem segurança”

  1. André

    10 anos atrás  

    E agora … Vão colocar a culpa em quem dessa vez ? Jammil, Anildes ou Dom Guerreiron novamente ? Porque assumir as trapalhadas da equipe dela jamaissssssd

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>