Bom dia Vietnã: Maranhão amanhece sem Policiais Civis

Policia_CivilSe já não bastasse a greve dos inspetores de segurança de Pedrinhas, as fugas em massa de presos e da queda do Secretário Uchôa, o Sindicato dos Policiais Civis do Maranhão decreta paralisação por 48 horas. É mole?

A paralisação irá começar a partir das 7:00 horas de hoje com concentração em frente ao prédio da REFFSA como forma de mobilização da sociedade.

Dentre as principais reivindicações está o não cumprimento por parte do Estado da implantação da Gratificação de Dedicação Exclusiva, cuja sentença transita em julgado, falta de estrutura nas delegacias e efetivo reduzido, contribuindo para o caos na Segurança Pública.

Também já está agendado uma outra paralisação nos dias 24, 25 e 26 de setembro, e após as eleições o movimento será de uma semana, dos dias 13 a 17 de outubro, sendo que neste dia 17 acontecerá a Assembléia Geral com Paralisação por tempo indeterminado.

SIMPLES ASSIM.

 

 

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>