O MAR ESTÁ CALMO, PORÉM O CÉU ESTÁ NUBLADO

Erev Shabath Tehilin 61A situação da política no estado encontra-se no momento de forma calma e serena. Do lado da situação, a estratégia é fazer cálculos matemáticos para saberem quais regiões devem atuar com mais intensidade, e a cada dia chamando o maior número de prefeitos possíveis para compor o batalhão de choque da guerra que iniciará dia 6 de julho.

O candidato da situação conta com um perfil de empreendedor, jovem e aguerrido, muitas vezes confundido como louco desvairado e com declarações muitas vezes mal interpretadas.

Do jeito que nosso Maranhão caminha, para muitos esse é o perfil que estamos de fato precisando, para poder colocar o estado de volta aos trilhos. É importante ressaltar que tal condição foi resultado da atual gestora estadual que ficou inoperante durante todo seu mandato.

Do outro lado, na oposição, temos  um outro jovem com vastos conhecimentos jurídicos, quatro anos de deputado, uma passada rápida como presidente em um órgão federal, que por sinal, o Maranhão não viu nenhuma vantagem nisso, e com um ar de já ganhou que está até distribuindo cargos pelo estado em um possível governo comunista.

Enfim esse é o perfil dos dois principais candidatos que temos hoje, a escolha é nossa, e fora a guerra virtual de insultos e até de inverdades patrocinada por blogueiros de cada lado, não podemos descartar que a qualquer momento essa calmaria pode mudar, tornando a guerra acirrada e com proporções imprevisíveis, com risco de baixas importantíssimas tanto de um lado quanto do outro.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>