COM ESSA BANDEIRINHA NÃO TEM QUEM NÃO QUEIRA FICAR IMPEDIDO

De Revista Marie Claire

Fernanda Colombo
Fernanda Colombo

Há duas semanas, Fernanda Colombo Uliana viu sua rotina se transformar completamente. A bandeirinha de 23 anos virou sucesso na web após auxiliar a arbitragem no jogo entre São Paulo e CRB, pela Copa do Brasil, no dia 8 de maio. A beleza e os erros cometidos pela catarinense chamaram atenção até da imprensa internacional. No último domingo (11), depois de marcar um impedimento de um gol legítimo do Cruzeiro, em uma partida contra o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro, Fernanda foi alvo de uma declaração polêmica do diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos: “’Vá posar para a Playboy, não trabalhar com futebol”, disse durante uma entrevista coletiva.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou o afastamento da auxiliar de arbitragem por duas rodadas da série A do Campeonato Brasileiro. De acordo com o assessor de imprensa dela, o objetivo não seria punir Fernanda, mas sim preservá-la.

Abalada com a repercussão do caso, Fernanda até cogita entrar com um processo por injúria contra o dirigente do time mineiro. “O advogado da minha assessoria me informou que é cabível uma ação indenizatória, bem como um procedimento criminal por injúria”, disse em entrevista exclusiva por e-mail à Marie Claire.

 

 

 

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>