UPAS do Vinhais e Pq. Vitória exclusivas para Covid-19 e proibição de pequenos eventos

Secretário Carlos Lula

Acabou agora há pouco a coletiva feita pelo Secretário de Estado de Saúde, Carlos Lula onde foi feito os esclarecimento dos novos números da Pandemia no Maranhão.

Lula falou que infelizmente tivemos uma alta considerada nos casos de internações de pacientes com a doença fazendo com que a Secretaria adotasse medidas preventivas a partir de hoje para evitar um possível colapso no sistema de saúde.

Dentre várias outras medidas está proibido a partir de hoje os eventos considerados de pequeno porte como aniversários e casamentos durante 14 dias.

Os bares e restaurantes ainda não foram atingidos no decreto de hoje, portanto podem continuar funcionando normalmente, mas será feita uma nova avaliação nos números da pandemia e esta situação pode alterar  daqui há 14 dias.

Outra mudança refere-se a  transferência de várias consultas eletivas já marcadas pelo sistema de saúde, a transferência de vários pacientes do Hospital Carlos Macieira para o Hospital do Servidor para que o HCM possa voltar a ser exclusivo de pacientes com COVID e as Unidades das UPAS do Vinhais e do Parque Vitória que serão exclusivas para pacientes suspeitos e confirmados com a doença.

2 comentários em “UPAS do Vinhais e Pq. Vitória exclusivas para Covid-19 e proibição de pequenos eventos”

  1. Maria de Fátima Conceição

    12 meses atrás  

    Como controlar o açúcar no Sangui sem remédio

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>