Eleições COREN-MA: CHAPA 4 vem com a ideia de não reeleger ninguém

Foto Divulgação

Nos próximos dias 08 e 09 de novembro de 2020 a enfermagem brasileira irá escolher os seus representantes de cada estado, no Maranhão, teremos várias chapas disputando o pleito. Mas a chapa que vem se destacando entre as demais é a CHAPA 4 – UM NOVO COREN-MA, ENFERMAGEM PARA TODOS.

A CHAPA 4, vem com a idéia de NÃO REELEGER conselheiro de gestões anteriores, pois foram gestões cheia de escândalos e corrupção, trazendo VERGONHA para a categoria, por isso as ultimas gestões nunca se terminou o mandato, sempre teve a intervenção do COFEN que é o Conselho Federal de Enfermagem.

O que adianta votar em chapas onde tem conselheiros que NADA FIZERAM para a enfermagem? Quais conquistas eles fizeram? Cadê às 30 horas? Cadê o repouso digno? Cadê o piso salarial? Pois é nada fizeram e agora vem com história que vão fazer. A enfermagem maranhense é inteligente, pois se votar nos mesmos, terá os mesmos resultados e os profissionais estão cheio disso.

O COREN-MA é da enfermagem maranhense e DESSA INDIGNAÇÃO QUE NASCEU A CHAPA 4, profissionais de enfermagem inconformados com a situação, decidiram lançar uma chapa livre de conselheiros que já passaram no COREN-MA e nada fizeram, por isso a CHAPA 4 vem ser o NOVO e colocar a enfermagem maranhense no patamar de destaque no cenário brasileiro, pois os profissionais merecem.

Um comentário em “Eleições COREN-MA: CHAPA 4 vem com a ideia de não reeleger ninguém”

  1. Danlei

    1 ano atrás  

    Vç está propagando noticias inveridicas

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>