Tiroteio em show gera polêmica: policial deve mesmo entrar armado?

https://youtu.be/MkJ8RAPbVMU

Um episódio ocorrido na madrugada deste sábado (4), em Cuiabá está gerando polêmica. Um policial foi preso depois de fazer disparos na abertura do show do cantor Gusttavo Lima, em Rondonópolis. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o soldado Raimundo Henrique Leal dos Santos, de 22 anos, se envolveu em uma briga generalizada no local e fez vários disparos para o alto, interrompendo o show. O soldado e outro policial, que o prendeu, ficaram feridos.

O fato é que este não é um caso isolado. Muitos outros já foram registrados inclusive no Maranhão. Levanta-se então a seguinte questão: porque um cidadão comum não pode beber e dirigir um veículo automotor – o que é correto – e um policial pode exigir sua entrada gratuita em eventos com grande aglomeração para se divertir e beber com uma arma na cintura?

O que ocorreu no show do cantor Gusttavo Lima não ode ser avaliado isoladamente.

Veja acima o vídeo que circula nas redes sociais mostrando o momento em que o músico, enquanto se apresentava, percebe os disparos e sai do palco. O show era uma das atrações do ‘Festival Rebouças’, marcado para a noite de sexta-feira (3), no Parque de Exposições Wilmar Peres de Farias, na zona rural de Rondonópolis.

1 comentários em “Tiroteio em show gera polêmica: policial deve mesmo entrar armado?”

  1. Abafa

    6 anos atrás  

    Aconteceu o mesmo aqui na festa de piquet sabado, um pouco atirando pra tudo que é lado, e abalaram o caso!!!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>