Vídeo: assassino se entrega e conta como matou e esfaqueou grajauenses em MG

Vítimas: Damaris (socorrida com vida), Raab e Abner mortos

Três irmãos maranhenses de Grajaú, que moravam na cidade de Patos no Estado de Minas Gerais, foram esfaqueados no início da madrugada desta quinta-feira (4). Dois morreram na hora. O crime ocorreu no Edifício Monte Carlos, no bairro Caiçaras.

O assassino identificado como Pedro Queiroz Gonçalves, de 29 anos, desconfiava que ex-mulher, Darck Raab Souza Nascimento Queiroz, de 24 anos, uma das vitimas mortas, teria o traído quando ainda eram casados, e foi até o apartamento onde ela morava com dois irmãos. Ao chegar no condomínio matou a ex-esposa, esfaqueou a irmã dela Damaris Souza do Nascimento e em seguida esfaqueou o outro irmão dela, Abner Calebe Souza do Nascimento até a morte.

O autor dos golpes se entregou à Polícia Civil ainda com a arma branca usada nos crimes e contou detalhes na delegacia. Confira no vídeo.

Abaixo, imagens do local do crime.

Por conta da tragédia, o prefeito de Grajaú Mercial Lima de Arruda decretou nesta manhã luto oficial no município por três dias.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>