Pescadores de Cedral encontram ossada humana onde foi achado ‘navio fantasma’

Os ossos foram encontrados na mesma praia onde foi localizado o navio Baraka em Cedral

Um morador do povoado São Bento, identificado como Geraldo Nascimento Mota, de 60 anos de idade, comunicou a uma guarnição da Polícia Militar ontem (14) sobre um achado de uma ossada humana, sem cabeça, na praia de Praia do Sassoitá, na cidade de Cedral. O corpo foi achado por pescadores da região.

Após confirmar o fato, a Polícia Civil foi acionada e foi ao local para remover os ossos espalhados sem o crânio que estavam há cerca de 2 Km da localidade onde foi encontrado o ‘navio fantasma’  de nome Baraka, que atracou misteriosamente na praia há mais ou menos um mês.

A praia de Sassoitá, é deserta, afastada da cidade. Para chegar até ela, é preciso que seja atravessado um pequeno canal por meio de qualquer embarcação, normalmente a motor, que reduz o tempo gasto. Ela também está localizada na região costeira do Brasil, o que explicaria muita coisa que surge por ali.

A ossada foi removida e será encaminhada para o Instituto Médico Legal de São Luís para ser periciada.

Com informações do Blog do Vandoval Rodrigues

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>