Produção do Réveillon da Península esclarece confusão em ‘open food’

Foto Reprodução
Foto Reprodução

A produtora responsável pela organização do Réveillon da Península 2017, a Jackie Chan, emitiu nota ao Blog esclarecendo sobre o tumulto que houve durante o evento, realizado no último dia 31 de dezembro no Praia Mar Hotel. Na ocasião, ao serem servidos os salgados àqueles que adquiriram o ingresso ‘open food’ em um espaço isolado, houve muita confusão e dificuldade por parte do público que acabou ficando irritado com a situação. Além do local e da forma como foi servido, a quantidade de salgados também não foi suficiente para atender a demanda. (Reveja as imagens)

Abaixo a nota oficial na íntegra:

Antes de tudo, gostaríamos de agradecer a todos que estiveram presentes no Réveillon da Península.

Em respeito aos clientes e entusiastas do nosso trabalho, pelo compromisso que temos com a verdade, a ética e a transparência, e para evitar qualquer mal-entendido, a produção do Réveillon da Península vem por meio desta nota esclarecer:

1) Sobre o vídeo divulgado em redes sociais, relativo a falta de salgados no evento, informamos que foi um fato isolado, ocasionado por um curto circuito em duas fritadeiras na área de produção, o que acabou atrasando a reposição dos salgados em um dos pontos do evento.

2) Como tratava-se de uma data festiva, na qual praticamente todos os fornecedores de São Luís estavam ocupados, não foi possível achar uma solução imediata para o problema.

3) Bebida – Nós não economizamos em bebida. Este foi nosso primeiro ano e preparamos nosso estoque de cerveja para durar até as seis da manhã, servindo bebida aos participantes até o fim da festa, conforme prometido.

Queremos oferecer sempre o melhor para o nosso público. Agradecemos mais uma vez os participantes do Réveillon Península e pedimos desculpas pelo ocorrido. Por fim, gostaríamos de reiterar nosso compromisso com a qualidade e esperamos encontrar nosso fiel público nos eventos de 2017.

1 comentários em “Produção do Réveillon da Península esclarece confusão em ‘open food’”

  1. Tassio Giovanne

    7 anos atrás  

    VOCÊS SÃO INCOMPETENTES,POR FAZER ISSO. NADA JUSTIFICA O QUE OCORREU, PIOR AINDA PESSOAS QUE PAGAM CARO POR ESSES SERVIÇOS. BANDO DE MERCENÁRIOS.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>