Fim dos tempos? Depois de terremoto, vendaval e chuva de granizo no Maranhão

Chuva de granizo e ventos fortes em Coroatá provocam danos

Nesta terça-feira (3) maranhenses de várias cidades do Estado, principalmente da capital São Luís, se sentiram assustados com os tremores de terra que provocaram pânico e alguns estragos no município de Belágua, um dos locais apontados como epicentro do terremoto, conforme apontou o Centro de Sismologia da USP.

Não bastasse os transtornos causados ontem, mais duas ocorrências registradas hoje (4) deixaram moradores de duas cidades amedrontados.

Em Coroatá choveu granizo. O fato foi relatado nas redes sociais. A chuva apesar de rápida foi intensa e com ventos fortes que provocaram vários estragos. No Residencial Dom Reynaldo Pünder casas foram destelhadas. O Ginásio Municipal Poliesportivo também teve o teto danificado.

A torre de uma TV local teria caído, mas a informação ainda não foi confirmada.

Vendaval provoca sérios transtornos em Chapadinha

Em Chapadinha a situação foi semelhante. Por lá foi registrado um vendaval que atingiu vários bairros causando prejuízos. Muitas árvores foram derrubadas com o vento forte, assim como muros e telhados de casas e comércios. Algumas localidades estão sem energia elétrica. O clima na cidade é de medo.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>