Em áudio revelador, professor acusa Eduardo Braide de racismo; ouça!

Eduardo Braide
Eduardo Braide

Do Blog do Neto Ferreira

Há 20 dias para votação que definirá o próximo prefeito de São Luis, surge uma revelação bombástica que implicará diretamente na imagem do candidato Eduardo Braide (PMN). O parlamentar está sendo acusado de chamar seu antigo professor de “preto urubu”.

Em entrevista concedida ao blogueiro Neto Ferreira, o professor Pedro Nery, conhecido como Pedro Grafit, declarou que Braide tem se mostrado um bom rapaz, mas na verdade ele não passa de um “racista, preconceituoso e reacionário”.

Ouça abaixo:

https://youtu.be/r93lJQ38MGo

Ainda de acordo com o professor, que atualmente leciona na Universidade Federal do Maranhão, em 1992, quando Eduardo Braide estudava na escola Reino Infantil, teve uma conduta não condizente igual a de um aluno e foi posto para fora da sala de aula. Não satisfeito com a punição, começou a atacar Pedro Grafit Grafiti, proferiu palavras racistas e ameaçou a agredir o professor.

“Ele não estava agindo como devia em sala de aula e eu o coloquei de sala para fora e ele disse que ia dar de sapato na minha cara e me chamou de negro urubu”, desabafou Pedro.

Em contato com o titular do Blog, por meio de sua assessoria, Eduardo Braide se pronunciou sobre o caso. Veja abaixo:

O candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PMN), como homem público cristão, nega veementemente qualquer suposto envolvimento em casos de injúria racial.

Casos desse tipo soam como velhas armações políticas em período eleitoral.

O setor jurídico da campanha Eduardo Braide já está tomando todas as medidas cabíveis para que a justiça prevaleça.

A campanha “São Luís tem jeito” não permitirá que inverdades sejam propagadas sem qualquer prova com o único objetivo de denegrir a imagem e a honra do candidato.

Eduardo Braide reitera seu compromisso em fazer uma campanha limpa, baseada em projetos para melhorar a cidade. A população não tolera mais esse tipo de prática que só empobrece o debate e enfraquece a democracia.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>