VÍDEO: em estupro coletivo, acusados fazem apologia a funkeiro que já foi preso

https://youtu.be/5iF4AX-zQd8

Frases polêmicas proferidas por um dos 33 homens acusados de estuprar uma menor de 16 anos em uma comunidade no Rio de Janeiro na semana passada (veja acima), causaram revolta em muitos e também despertaram comentários divergentes sobre o crime que ganhou repercussão internacional.

Uma delas, dita por um dos autores do estupro bárbaro e coletivo, enaltece o título de um funk de autoria do MC Smith, de 29 anos. Autor da música “Vida bandida” e “Mais de 20 engravidou”, o funkeiro chegou a ser preso em 2010, acusado de apologia ao tráfico.

MC Smith
MC Smith

No crime que chocou o mundo, um dos estupradores diz debochadamente referindo-se à vítima: “Mais de 30 engravidou” relembrando a música de MC Smith tocada em bailes funk do Rio de Janeiro.

Negando ter feito algum tipo de apologia ao crime, o MC se defende:  “Eu sou um jornalista, sou um repórter musical. Eu falo o que acontece na comunidade”, diz ele.

MC Smith não é investigado no caso do estupro da jovem carioca, porém o funk dele “Mais de 20 engravidou” apareceu no inquérito.

O Blog faz um alerta ao Ministério Público. Em abril do ano passado, foi aberto um inquérito sobre ‘sexualização’ de MC Melody, uma funkeira de 8 anos. A exposição da menor foi um dos alvos da investigação, que suspeita de ‘violação ao direito ao respeito e à dignidade de crianças’.

Pois bem, o tratamento à mulher em funks como esse citado no estupro coletivo deve ser revisto, assim como a presença de menores em bailes consumindo bebidas alcoólicas e drogas sem nenhum tipo de fiscalização.

Cadê a Promotoria de Defesa da Infância e da Juventude? Onde anda?

1 comentários em “VÍDEO: em estupro coletivo, acusados fazem apologia a funkeiro que já foi preso”

  1. LINGUA AFIADA

    8 anos atrás  

    Tem que botar pra serem estupradas são as mães e irmãs desse canalhas e eles também quando chegarem na cela. Eles tem que saber na prática que a frase “pimenta no cu do outro é refresco”

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>