URGENTE: PM e dois bandidos morrem em assalto aos Correios de Tufilândia

Soldado Caldas e os dois bandidos morreram durante o assalto
Soldado Caldas e os dois bandidos morreram durante o assalto

Um assalto a agência dos Correios na cidade de Tufilândia foi registrado na tarde desta sexta-feira (17). Cerca de quatro assaltantes invadiram o local e anunciaram o assalto. A polícia militar foi acionada e um PM acabou virando refém dos bandidos.

Quando o reforço policial chegou, um dos assaltantes executou o PM refém. Houve confronto e dois bandidos também foram mortos.

Soldado Caldas / 2015 era policial do 7º Batalhão de Pindaré-Mirim mas atuava em Tufilândia. Os dois meliantes que morreram ainda não foram identificados.

Os demais conseguiram fugir mas a polícia fechou o cerco e está à procura dos mesmos que segundo informações estariam escondidos nas redondezas.

No local, muitos curiosos...
No local, muitos curiosos…

8 comentários em “URGENTE: PM e dois bandidos morrem em assalto aos Correios de Tufilândia”

  1. Santos

    8 anos atrás  

    Vagabundos desgraçados. Miseráveis. Malditos. Mais um PM morto. Executado cruelmente. Se fosse o policial q tivesse matado esses dois, o msm poderia até responder a processo adm. E agora, o q fazer? Meus pêsames à familia do policial. É o q eu digo: não pode dar mole pra bandido. Tem q apagar msm, pois os tais não tem pena de ninguém.

  2. um desinquilibreo terrivel,é preciso que as leis sejam +rigorosa.

    8 anos atrás  

    que as leis sejam mais rigorosa no brasil.

  3. Fábio M da Silva

    8 anos atrás  

    É isso mesmo, tem mandar pro quinto esse miseraveis.

  4. almeida

    8 anos atrás  

    filhos da puta mataram o militar por isso q falo bandido bom e bandido morto fuzilado

  5. felipe

    8 anos atrás  

    Quantos representantes dos direitos humanos ja apareceram pra prestar solidariedade a familia do policial?

  6. MERI

    8 anos atrás  

    É, isso mesmo, os valores estão invertidos, se fosse o PM que tivesse matado o bandido na mesma circunstancia o direito dos manos já estão dando entrevista e entrando em ação, agora como foi o pobre PM não se vê nada, vi essa noticia ontem na Facu, e um colega falou: “Menos um”, Meu Deus a que ponto chegou a humanidade!!!!! uma Lástima.

  7. Luiz Alberto

    8 anos atrás  

    Pena que tenha morrido um policial, nossas leis são muito frouxas para os criminosos. Precisamos mudar urgentemente nossa maneira de encarar nossos políticos, são eles que fazem as leis. Político que defende qualquer causa a favor de bandidos devemos tirar de nossa intenção de voto. Afinal se as leis fossem mais duras com os verdadeiros bandidos nossas vidas seriam mais valorizadas. Tudo é uma questão de ideologia, quem é mais importante? O cidadão que trabalha ou o vagabundo que dá trabalho?

  8. DeSouza

    8 anos atrás  

    Lamentável! e muita ousadia fazer de refém um pm e no fim tirar a vida do mesmo, tem mais e que varrer esses cães das ruas mesmo, maldita escória!!!! meus pêsames aos familiares do bravo guerreiro.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>